Polo Aquático: Clube do rei volta a perder com o Portuense e aumenta desvantagem na final

Os conquistadores voltaram a ceder nas grandes penalidades na receção ao CF Portuense (14-16) e somam duas derrotas na final do campeonato.

© Vitória SC

Na partida, que voltou a ser equilibrada, o Vitória começou a construir uma curta vantagem no primeiro período, tendo chegado à primeira pausa a vencer por 5-3. Os forasteiros responderam mas a formação orientada por Vitor Macedo manteve-se na frente do marcador até ao intervalo (8-7).

O Vitória queria empatar a eliminatória em casa mas o CF Portuense dificultou o objetivo dos conquistadores e até conseguiu dar a volta ao resultado. Todavia, Carlos Gomes empatou perto do final do jogo.

Nas grandes penalidades, o clube adversário converteu quatro tentos, enquanto que os conquistadores apenas faturaram duas vezes, pelo que o CF Portuense voltou a levar a melhor.

Com o desaire, o clube do rei fica agora sem margem de erro na final da competição porque a eliminatória disputa-se numa eliminatória de à melhor de cinco jogos. O próximo jogo realiza-se no sábado, dia 11 de maio, pelas 15h30.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES