Polo Aquático: Vitória supera Paredes e vence Supertaça Carlos Meinêdo

O conjunto de Vitor Macedo venceu o Paredes PA por 17-11 e conquistou o oitavo título em polo aquático do clube.

© Vitória SC

Desde o início do jogo, os conquistadores provaram ser superiores ao adversário, e o resultado do primeiro período constou isso mesmo, com o Vitória a vencer por 7-1 na primeira pausa. Ao intervalo, os vitorianos venciam por 10-5

O Paredes procurou a reviravolta, mas os tetracampeões foram capazes de controlar o encontro, conseguindo vencer por 17-11. Assim, o clube do rei recuperou um título antigo e arrecadou o oitavo troféu da modalidade.

De acordo com o treinador, o Vitória teve uma “entrada muito forte que nos deixou numa boa posição em relação aquilo que foi o resultado final. Mas no segundo e terceiro período vacilámos um pouco, com alguns erros defensivos, alguns erros individuais, que custaram uns golos sofridos. ”

Vitor Macedo considerou que esta foi “uma boa forma de começar a temporada”, mas realçou que a sua equipa tem de ser capaz de “evoluir e continuar a procurar aquilo que são as nossas ambições. Desde que o projeto se iniciou, nós propusemo-nos, mais uma vez, vencer os três títulos – nacional, taça e supertaça.”

“O nosso foco é o campeonato, sem esquecer a taça, que o ano passado nos escapou e já há dois anos. Portanto, vamos procurar ser mais consistentes ao longo da época evoluir e praticar um bom polo aquático”, rematou.

Já o capitão de equipa, João Costa, considerou que o Vitória foi “justo vencedor”. O primeiro título alcançado na nova época, estamos todos de parabéns. Para a próxima época vamos lutar mais uma vez pelo título e tentar vencer a Taça de Portugal. O primeiro está conquistado. Faltam dois e são esses os objetivos”, acrescentou o atleta.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES