PONTA DE LANÇA BRUNO DUARTE REFORÇA VITÓRIA

O Vitória reforçou o eixo do ataque com Bruno Duarte, avançado brasileiro, de 23 anos, que representava o Lviv, do principal campeonato ucraniano – marcou nove golos em 28 jogos na época passada, tendo ainda, na presente temporada, marcado um golo em três jogos.

O ponta de lança reforçou o emblema da cidade berço por quatro temporadas, mais uma de opção, após um negócio em que foi necessário desembolsar 600.000 euros para garantir 75% do passe do jogador.

Bruno Duarte realçou, em declarações ao sítio oficial dos minhotos, que o ingresso no Vitória é um “passo muito importante” para a sua carreira, tendo-se definido como um futebolista de “grande entrega e intensidade”.

Formado em clubes brasileiros como o Palmeiras e o São Paulo, o dianteiro iniciou a carreira de sénior noutro clube paulista, a Portuguesa, tendo marcado três golos em 31 encontros oficiais entre 2016 e 2018, ano em que rumou ao Leste da Europa.

Com esta contratação, Ivo Vieira passa a dispor de quatro opções para o eixo do ataque – tem ainda Alexandre Guedes e os também reforços André Pereira e João Pedro -, numa altura em que se aproxima o início do campeonato, com o Boavista, no domingo, e o play-off da Liga Europa, com o Steaua de Bucareste.

O jogador é o nono reforço vitoriano neste verão, além de Jhonatan, Lucas Soares, Bondarenko, Mikel Agu, Blati Touré e Dénis Poha, também oficializado esta quinta-feira, e dos já referidos avançados André Pereira e João Pedro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?