CarClasse
CarClasse
Pontapé de saída da Liga Neno deu-se no campo de jogos do Santiago e Mascotelos FC

A Liga Neno está de volta em 2024 e desta vez foi o Campo de Jogos do Santiago e Mascotelos FC que recebeu a primeira jornada, no passado sábado, dia 23 de março.

© Tempo Livre

O calendário da Liga Neno já está definido, e as jornadas seguintes acontecerão nos campos de outros clubes participantes, como o Grupo Desportivo Santo Estevão, o Grupo Desportivo de Aldão e o GCD Águias Negras de Tabuadelo e o União Desportiva Polvoreira.

Também o Ranking “Bem Jogado” será uma iniciativa que cse manterá  na presente edição do torneio, aperfeiçoando e agilizando alguns procedimentos, anuncia a organização, a cargo da Tempo Livre. O prémio será atribuído ao clube vencedor e não à equipa e existirá um prémio para o escalão de Traquinas e um outro para o escalão de Petizes.

Destaque ainda para uma jornada especial que terá lugar na Academia do VSC. Já a grande final está agendada para o Estádio D. Afonso Henriques, prometendo encerrar a competição com jogos emocionantes que certamente ficarão gravados nas memórias de todos os jovens atletas participantes. Nesta edição há 26 clubes inscritos e cerca de 700 atletas participantes distribuídos por 60 equipas.

Conheça o calendário de competições:

1ª jornada – 23 de Março – Santiago Mascotelos F.C.
2ª jornada – 06 de Abril – Grupo Desportivo Santo Estevão
3ª jornada – 20 de Abril – Grupo Desportivo de Aldão
4ª jornada – 27 de Abril – GCD Águias Negras de Tabuadelo
5ª jornada – 04 de Maio – União Desportiva Polvoreira
Jornada Especial – 11 de Maio – Academia do VSC
Final – 18 de Maio – Estádio D. Afonso Henriques

No encerramento da Liga Neno, cada atleta receberá uma medalha de participação, ao passo que os clubes serão agraciados com um troféu por escalão. Mais do que uma competição desportiva, a Liga Neno 2024 pretende ser “uma homenagem aos valores fundamentais do desporto e um momento de felicidade para as centenas de crianças que participam, seguindo o legado deixado por Neno”, anunciou a Tempo Livre na apresentação da edição deste ano.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES