Abril com cantigas de maio
Pontapé de saída da Liga Neno 2023 foi dado em Tabuadelo

A Liga Neno é uma iniciativa que celebra a festa do futebol de formação em Guimarães envolvendo crianças entre os 5 e os 11 anos.

Liga-Neno

Por iniciativa da Câmara Municipal de Guimarães e da Tempo Livre, a Liga Mini de Futebol passou a designar-se Liga Neno, em 2022, em homenagem ao antigo guarda-redes do Vitória Sport Clube.

© Direitos Reservados

A Liga Neno é uma iniciativa que celebra a festa do futebol de formação em Guimarães envolvendo crianças entre os 05 e os 11 anos. A primeira jornada da Liga Neno decorreu este sábado, dia 04, em Tabuadelo.

Trata-se de um evento desenhado especialmente para crianças que pretende fomentar a prática desportiva num “ambiente de tranquilidade, de desportivismo e de respeito por todos os intervenientes”. Cumpre-se, desta forma, segundo a organização, o legado deixado por Neno, ao homenagear os mais elementares valores do desporto.

O calendário atualizado e completo de jornadas é o seguinte:

1ª jornada – 04 de março – Águias Negras de Tabuadelo

2ª jornada – 25 de março – Pevidém Sport Clube 

3ª jornada – 15 de abril – União Desportiva Polvoreira

4ª jornada – 22 de abril – Santiago Mascotelos Futebol Clube 

5ª jornada – 13 de maio – Associação Cultural e Desportiva Ases Santa Eufémia

6ª jornada – 27 de maio – Amigos de Urgeses 

7ª jornada – 03 de junho – Grupo Desportivo União Torcatense

8ª jornada – 10 de junho – Desportivo de Ronfe (Batalha de Guarda Redes) 

A final será a 17 de junho em local ainda a definir.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Cantigas de Maio
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES