Ponte celebra 27.º aniversário de elevação a vila

Sérgio Castro Rocha, presidente da junta de freguesia mostrou-se “orgulhoso pela terra” e pelas pessoas que a ela se dedicam. Sessão solene contou com a condecoração a diversas personalidades e entidades.

A Vila de Ponte celebrou, nesta manhã de quarta-feira, o 27.º aniversário da elevação da freguesia a Vila. Numa sessão solene que contou com a condecoração a diversas personalidades e entidades, o presidente da junta de freguesia, Sérgio Castro Rocha, mostrou-se orgulhoso pela terra” e pelas pessoas que a ela se dedicam.

Na sessão foram distinguidos, por condecorações de Mérito, o Padre Miguel Carneiro ao receber a condecoração de Honra de Ponte; José Pimenta, presidente da Assembleia Geral do Clube Operário de Campelos, e Filipe Oliveira, ex-presidente do Clube Desportivo de Ponte.

Por Serviços Distintos foi distinguida a Associação Protetora Animal de Ponte e, a título póstumo, Joaquim Moreira Fernandes.  Rui Leite, ex-Presidente do Conselho de Administração da Cercigui, recebeu o título de “Embaixador Nobre da Vila de Ponte”, título atribuído pela Loja Social de Ponte.

Paula Oliveira, vereadora da Ação Social, marcou presença na cerimónia e congratulou a Vila de Ponte pelo trabalho que “tem feito para se destacar nas diferentes áreas”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?