Pousada de Santa Marinha da Costa reabre dia 6 de novembro

O Grupo Pestana, que explora a Pousada de Santa Marinha da Costa, reagendou a abertura daquela unidade hoteleira para dia 6 de novembro.

A abertura da Pousada tinha sido anunciada, em outubro, para o dia 2 de novembro. Recorde-se que a Pousada de Santa Marinha da Costa foi encerrada em agosto, no contexto da atual pandemia de covid-19.

O Grupo Pestana sempre classificou este encerramento como temporário. A atividade está temporariamente suspensa, “estando prevista a retoma de actividade tão cedo quanto a procura o justificar, no quadro da reabertura gradual das Pousadas de Portugal”.

No âmbito desta suspensão de atividade, em Guimarães, o Grupo Pestana deslocou alguns funcionários para as pousadas de Viana do Castelo e do Gerês, o que gerou alguns conflitos com estes funcionários.

O Pestana HOTEL Group é o maior grupo multinacional de origem portuguesa no sector do turismo, está presente em 16 países e emprega 7 000 profissionais.

O concessionário da Pousada de Santa Marinha tranquiliza, com o anuncio desta data, aqueles que temem pelo encerramento definitivo da unidade.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?