PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUIMARÃES DESEJA SUCESSO AO MOREIRENSE NA FINAL DA TAÇA DA LIGA

Domingos Bragança acredita na vitória do Moreirense. Responsável pelo Município de Guimarães estará presente no jogo da final deste domingo, no Algarve.

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães expressa votos do maior sucesso ao Moreirense no jogo da final da Taça da Liga de Futebol, agendado para este domingo, 29 de janeiro, às 20h45, frente ao Sporting de Braga, final que Domingos Bragança irá acompanhar no Estádio do Algarve. O responsável pelo Município associa-se ao sentir global de todos os vimaranenses e expressa a sua congratulação pela brilhante vitória diante do Benfica, felicitando o seu Presidente, Vítor Magalhães, os seus dirigentes, associados, técnicos e atletas, pelo feito alcançado.

Pela primeira vez nos 78 anos de história do clube, o Moreirense alcança uma presença na final da Taça da Liga (Taça CTT), uma das principais competições organizada pela Liga de Clubes de Futebol Profissional. A proeza desportiva conseguida pelo Moreirense tem ainda maior significado por ter sido disputada em competição direta com o Futebol Clube do Porto (na fase de grupos) e com o Sport Lisboa e Benfica (nas meias finais).

“A presença do Moreirense na Liga de Futebol Profissional era já um grande orgulho para todos os vimaranenses, bem como um exemplo e uma referência no país pelo seu contributo para a representação do Município de Guimarães, com duas equipas no primeiro patamar do futebol em Portugal”, refere o responsável pela Câmara Municipal, “orgulhoso” pelo concelho estar representado, uma vez mais, numa grande final desportiva.

“A participação da vila de Moreira de Cónegos neste patamar de competições desportivas constitui um feito inédito, depois de ter alcançado o principal escalão de futebol, pela primeira vez, em 2001. Ao longo destes 16 anos, o Moreirense tem consolidado a sua posição, numa manifestação clara de sustentabilidade de um projeto de gestão desportiva. A presença, agora, na final da Taça da Liga reforça mais ainda o historial do Moreirense Futebol Clube, da vila de Moreira de Cónegos e do Município de Guimarães”, conclui Domingos Bragança.

Foto: ©Município de Guimarães

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?