CarClasse
CarClasse
Xico critica arbitragem do último jogo: “Os astros decidiram que o Xico Andebol não venceria”

Depois da derrota frente ao Ginásio Santo Tirso, Mauro Fernandes, presidente do clube, emitiu um comunicado em que se queixa da arbitragem desse encontro.

© Direitos Reservados

Na nota publicada na página do clube dos estudantes, pode ler-se que “os astros decidiram que o Xico Andebol não venceria, quem diz astros diz árbitros, uma vergonha para o andebol, uma agenda obscura. Os meus bravos atletas e equipa técnica estão preparados para tudo, reforço para tudo, não serão dois artistas a definir o nosso destino, abraço solidário a todos atletas que deixam tudo em campo e abdicam do conforto e dos salários chorudos em prol de uma missão de um clube, de uma afirmação humanista e de homens de bem. Poucos saberão do que que falo, mas confio tudo a cada atleta e à nossa equipa técnica, impolutos e sobretudo competentes. Rapazes, total confiança em cada um de vocês, já vimos este filme muitas vezes e vencemos, Grupo A e apuramento é nosso custe o que custar. O Santo Tirso merecia mais respeito, e nós também.”

O Xico Andebol caiu para a quarta posição da Divisão de Honra com 46 pontos, atrás do S. Bernardo, Nazaré D. Fuas e Ginásio St. Tirso.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES