PRESUMÍVEL ASSALTANTE MORRE AFOGADO

O indivíduo terá supostamente participado em vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Braga, Taipas e Vila Verde.

rio-homem

O indivíduo terá supostamente participado em vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Braga, Taipas e Vila Verde.A Polícia Judiciária está a investigar o caso de um homem que se afogou ontem num rio numa zona localizada entre Vila Verde e Amares. O indivíduo terá supostamente participado em vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Braga, Taipas e Vila Verde.

De acordo com o Diário de Notícias, o homem estaria acompanhado por mais dois indivíduos. A viatura em que seguiam foi interceptada pela GNR durante cerca de três quilómetros. Os alegados assaltantes aperceberam-se da perseguição, abandonaram o carro e fugiram a pé. Um deles, um homem de 24 anos, acabou no rio Homem, mas desconhece-se se caiu, se se atirou da ponte ou se tentou atravessar o rio a nado.

A GNR deteve outro dos presumíveis assaltantes, um jovem de 15 anos. O terceiro indivíduo, com 26 anos, continua a monte.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES