Primeira edição do Guimarães Oriental Dance Festival “foi um enorme sucesso”

Decorreu no passado fim de semana, entre 01 e 03 de dezembro, no Teatro Jordão em Guimarães, um dos maiores festivais de Dança Oriental do Mundo: o "G. O. Dance Festival 2023", Guimarães Oriental Dance Festival.

© G. O. Dance Festival 2023

Durante os três dias do evento, mais de 500 pessoas passaram pela cidade berço, oriundas de várias cidades do país mas também de países tão diversos como o Egipto, Espanha, Colômbia, Itália, França ou Ucrânia.

“Ainda sinto que estou num sonho e que ainda não acordei. Obrigado. O festival não foi meu, foi nosso! O meu principal objetivo era que todas sentissem amor, união e apoio e conseguimos. Não tenho palavras para descrever o que foi sentido durante estes três dias”, escreveu no final Sara Salazar, responsável pela organização do Guimarães Oriental Dance Festival.

© G. O. Dance Festival 2023

Sara Salazar enalteceu também o facto do festival, na sua primeira edição, ter esgotado em todas as suas vertentes, tendo sido “um enorme sucesso, com casa cheia ao longo dos três dias do evento, nas competições, workshops, bazar, na gala nacional, e também na gala internacional”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES