Primeira edição do Sunset do Moinho anima Parque de Lazer em Briteiros

No próximo sábado, dia 30 de agosto, o Parque de Lazer do Moinho, na freguesia de Briteiros Santo Estêvão e Donim, em Guimarães, vai receber a primeira edição do Sunset do Moinho.

© Direitos Reservados

Este evento solidário de entrada gratuita contará com atuações de vários DJs: Pette, Dj Fábio Vasquez, Dj MIX2YOU e Dj RuiZinho, a as receitas reverterão para o projeto social da Gasmave – Grupo de Apoio Social na Margem do Ave.

A partir das 16h00, haverá insufláveis para as crianças, além de porco no espeto e outras opções de comes e bebes para os participantes.

A programação musical terá início às 18h30 com o DJ MIX2YOU, seguindo-se Dj RuiZinho às 20h00, Dj Pette às 21h30 e encerrando o evento Dj Fábio Vasquez a partir das 23h00 até às 2h00. A organização convida todos a reservarem a data para desfrutar de uma tarde e noite de música, diversão e solidariedade.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS