PRIMEIRO DISCO DE QUADRA TEM ANTE-ESTREIA EM GUIMARÃES

O concerto é este sábado (23h00) no Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura, onde também tocam Panado.

Chama-se “Cacau” e será o primeiro disco dos Quadra, projeto de rock instrumental de Braga, que no ano passado se estreou nos registos de estúdio com um muito elogiado EP. O longa-duração tem edição marcada para o próximo mês, mas, antes disso, será tocado na íntegra pela primeira vez este sábado em Guimarães. É o segundo concerto do ano do ciclo de programação EGO, onde também tocam os lisboetas Panado.

Com o novo disco a caminho e o primeiro single de avanço pronto a ser lançado, o quinteto bracarense faz uma ante-estreia ao vivo das novas composições da sua música instrumental, feita sobretudo dentro do universo pós-rock. Foi também neste território que compuseram o EP de cinco temas auto-intitulado, que lançaram no ano passado.

Na segunda noite do ano do ciclo promovido pela Capivara Azul – Associação Cultural tocam também os lisboetas Panado, trio de rock proveniente de Lisboa que propõe uma viagem alucinante ao rock sónico dos anos 90, misturada numa nuvem de delay e melodias hipnóticas.

Os concertos têm início marcado para as 23h00 no Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura (CAAA). As portas do recinto abrem às 22h30, permitindo ao público visitar a exposição Kodak Moon Man, do artista vimaranense Basttuz (Pedro Bastos), que está patente até 31 de Março nas galerias daquele espaço cultural.

O “after-hours” da noite será garantido por Ritalin (Rita Rocha), especialista em ritmos para pessoas com défice de atenção.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?