Primeiros testes do Vitória: Feirense, estágio no Algarve e Celta de Vigo no D. Afonso Henriques
O Vitória concluiu a primeira semana de trabalhos sob o comando do treinador Luís Pinto e prepara-se agora para disputar o primeiro jogo da pré-época, agendado para esta quarta-feira, 9 de julho, frente ao CD Feirense.

© Vitória SC
Este jogo substitui o encontro inicialmente previsto com o Leixões SC, que foi entretanto cancelado.
Depois do duelo com o CD Feirense, o Vitória mede forças com o FC Paços de Ferreira, no dia 12 de julho, e recebe a SD Ponferradina, no dia 16 de julho, às 17h30, na Academia do clube. Nos dias 19 e 20 de julho, a equipa participa no Torneio de Verão organizado pelo Varzim SC, antes de rumar ao Algarve para um estágio de seis dias, entre 21 e 26 de julho. Durante esse período, defrontará o Portimonense SC, a 23 de julho, e o CF Estrela da Amadora, a 26 de julho.
A preparação termina com dois jogos no início de agosto. A 1 de agosto, o Vitória recebe o RC Celta, no Estádio D. Afonso Henriques, às 20h00. No dia seguinte, 2 de agosto, desloca-se a Trás-os-Montes para defrontar o GD Chaves, às 18h00, no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira.
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Julho 30, 2025
O grupo de dança da associação BM CREW, composto por 23 bailarinas de Pevidém, acaba de alcançar um feito notável: a qualificação para o All Dance Orlando, o prestigiado Campeonato Mundial de Dança que acontece nos Estados Unidos, que decorre entre 27 de novembro a 1 de dezembro deste ano.
Julho 30, 2025
A Assembleia Municipal de Guimarães está convocada para uma sessão extraordinária que terá lugar na noite desta quarta-feira, 30 de julho, às 21h00, no Auditório da Universidade do Minho. A sessão poderá prolongar-se pelos quatro dias úteis seguintes, conforme a possibilidade prevista na legislação.
Julho 30, 2025
O Clube Desportivo Xico Andebol aprovou esta terça-feira, 29 de julho, por unanimidade e aclamação, o Relatório e Contas referente ao ano de 2024, em Assembleia Geral.
Julho 30, 2025
A Polícia Judiciária de Braga, com o apoio da GNR, deteve um jovem de 20 anos, fora de flagrante delito, por suspeitas da autoria de cinco crimes de incêndio florestal registados entre 16 de junho e 6 de julho, em várias freguesias dos concelhos de Fafe e Guimarães.
Julho 30, 2025
O Vitória garantiu a contratação de Matias Abreu, jovem promessa do andebol nacional, que assinou contrato válido por três temporadas, até 2028. O central de 17 anos, natural do Funchal, reforça o plantel vitoriano depois de se destacar ao serviço do CS Marítimo e do Académico do Funchal.
Julho 30, 2025
Mariana Silva, dirigente nacional e candidata à Câmara de Guimarães, participou na reunião e destaca riscos para o lobo ibérico e áreas protegidas.