PRISÃO PREVENTIVA POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES EM SERZEDELO

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Guimarães, no dia 10 de julho, deteve um homem, de 28 anos, por tráfico de estupefacientes, em Serzedelo.

No decorrer de um inquérito relativo a este tipo de crime, que corre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Nova de Famalicão, os militares abordaram a viatura em que o suspeito seguia, tendo sido detetado na posse do mesmo 66 doses de cocaína e 65 doses de heroína, entretanto apreendidas.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi ontem, dia 12 de julho, presente no Juízo de Instrução Criminal de Guimarães, para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

No âmbito desta investigação, que decorre há cerca de meio ano, tinham já sido detidos três indivíduos, os quais se encontram em prisão preventiva, e apreendidas 15 mil doses de heroína, 1000 doses de cocaína com elevado grau de pureza, 3,5 quilos de “material de corte” para estas substâncias, 35 mil euros e três viaturas de gama alta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?