PS: Eleições distritais agendadas para 17 e 18 de julho
Para a liderança da federação distrital do PS concorrem Ricardo Costa (vereador da autarquia vimaranense) e Joaquim Barreto.


A Comissão Permanente do PS decidiu “retomar os processos eleitorais internos de eleição dos Presidentes da Federação, bem como dos delegados aos Congressos Federativos e MS-ID, interrompidos desde março devido à crise pandémica”. Assim, as eleições internas estão agendadas para 17 e 18 de julho e os congressos federativos para 12 e 13 de setembro.
Para a liderança da federação distrital do PS concorrem Ricardo Costa (vereador da autarquia vimaranense) e Joaquim Barreto.
A ratificação desta deliberação pela Comissão Nacional, agendada para o dia 4 de julho, permitirá quer o cumprimento dos estatutos, através do reinício dos processos democráticos internos, quer das condições sanitárias e das respetivas recomendações da Direção-Geral de Saúde para aqueles atos, que o contexto atual exige.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A Liga agendou a partida do Vitória frente ao Casa Pia no mesmo dia das eleições no clube.
Fevereiro 21, 2025
Em nota enviada às redações, a candidatura "Por um Vitória Maior – Lista A", expressa desagrado pela decisão da Liga Portugal de agendar o jogo Vitória SC x Casa Pia para o dia das eleições do clube, dia 01 de março. Esta escolha revela uma "insensibilidade inaceitável perante um ato democrático fundamental para a nossa instituição e para os nossos sócios, que nesse dia são chamados a eleger os novos órgãos sociais", pode ler-se no comunicado.
Fevereiro 21, 2025
Nos últimos dias têm surgido várias notícias através de chamadas telefónicas e das redes sociais, a comunicar sucessivas descargas de substâncias poluentes para a Ribeira de Couros em Guimarães, originando águas com coloração avermelhada e posteriormente com tonalidade escura, pode ler-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública enviado às redações.