PS Guimarães lamenta falecimento de Luís Patrão

Luís Patrão morreu na manhã deste domingo, aos 68 anos, na residência em Serra D'el Rei, em Peniche.

luis-patrão-com-barra

Luís Patrão morreu na manhã deste domingo, aos 68 anos, na residência em Serra D’el Rei, em Peniche. Através de um comunicado às redações, o Secretariado Concelhio do Partido Socialista de Guimarães apresentou o seu pesar pelo falecimento de Luís Patrão, histórico dirigente do Partido Socialista.

© Direitos Reservados

Luís Patrão iniciou o seu percurso de atividade partidária na Juventude Socialista, onde foi Secretário Nacional e tendo chegado a ser candidato a Secretário-Geral da estrutura, em 1981.

A concelhia caracteriza-o como “um homem que pautou sempre por uma conduta de seriedade e de enorme entrega ao serviço público e partidário”. Luís Patrão exerceu múltiplas funções em diferentes Governos da República, e no seio do Partido Socialista, onde ocupava, mais recentemente, as funções de Secretário Nacional para a Organização.

“O Partido Socialista fica hoje mais pobre com a partida de alguém que tanto contribuiu para a idealização e construção de um Portugal melhor. A concelhia de Guimarães envia as mais sentidas condolências à família e amigos”, pode ler-se na mesma nota.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES