PS: PAULO FREITAS DO AMARAL É CANDIDATO À CONCELHIA DE GUIMARÃES

DR

O deputado municipal Paulo Freitas do Amaral é candidato à Comissão Política Concelhia de Guimarães do Partido Socialista (PS).

Contactado pelo Mais Guimarães, o candidato aponta para a necessidade de “trazer ideias novas” para cima da mesa, frisando que “não há eleições com duas listas há mais de 20 anos” para a Comissão. Paulo Freitas do Amaral aponta baterias aos responsáveis atuais por não “existir qualquer ministro proveniente da distrital de Braga”, isto quando “vai entrar em funções o maior executivo de sempre.”

Uma das bandeiras da candidatura do candidato de 41 anos prende-se com “a acumulação de cargos” de alguns responsáveis do partido, que acumulam funções de “deputados, assessores e presidentes de junta”.

Citado pelo Público, o candidato antecipa o fim do modelo da geringonça: “Esta ala mais à direita do PS, mais ligada ao Francisco Assis, pode ser o futuro. Pode ser a alternativa que existe à esquerda e à extrema-esquerda.”

Ainda não há data marcada para as eleições para a direcção concelhia do PS em Guimarães, mas deverão realizar-se no início de 2020. O atual presidente da Comissão Política Concelhia de Guimarães do Partido Socialista (PS), Luís Soares, acenou com a possibilidade de se recandidatar, dizendo estr disponível “para aceitar o desafio de continuar a liderar o PS Guimarães”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?