PSD compromete-se “com contacto de proximidade com todos os vimaranenses”

Sociais democratas frisaram que os "empresários necessitam de um Estado menos pesado e de uma autarquia mais colaborante".

mercado-psd-barra_fb

O PSD Guimarães visitou a FLM Têxtil, em Brito, uma empresa que consideram um “excelente exemplo da capacidade inovadora do nosso tecido empresarial”.

© Direitos Reservados

Nessa visita, que decorreu no dia 15 de janeiro, os sociais democratas frisaram que os “empresários necessitam de um Estado menos pesado e de uma autarquia mais colaborante”. 

Ainda no âmbito da campanha legislativa, deslocaram-se ao Mercado e à Feira Municipal, onde, em contacto com a população, ouviram de perto “as suas preocupações”.

O candidato à Assembleia da República Portuguesa e presidente do PSD Guimarães, Bruno Fernandes, “comprometeu-se com o contacto de proximidade com todos os vimaranenses”, destaca em nota enviada às redações.

Nesse sentido, visitaram também, esta segunda-feira, 17 de janeiro, a Venerável Ordem Terceira de São Domingos, uma IPSS com mais de 70 utentes e 40 colaboradores que presta um serviço social à comunidade ao nível da terceira idade. “Ouvimos as preocupações e os desafios que se colocam a este importante setor que será fundamental para o modelo de governação que queremos para Portugal, onde a segurança social terá um papel mais proativo no acompanhamento e ajuda às instituições deste setor”, frisam.

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS