PSD dedicou campanha à educação e saúde

O PSD Guimarães visitou a escola EB 2/3 de São Torcato e o ACES – Alto Ave, no âmbito do roteiro temático para as eleições legislativas do próximo dia 30 de janeiro.

© Direitos Reservados

Em visita à escola EB 2/3 de São Torcato , o partido verificou “duas realidades completamente distintas”. Em comunicado, lembram o “enorme esforço e dedicação dos profissionais e dos alunos em torno das suas escolas, a total degradação de uma escola que há anos reclama uma intervenção”. Por esse motivo, consideram necessário “executar o projeto apresentado pela autarquia precisamente há dois anos”.

Sobre a temática da saúde, o PSD Guimarães visitou o ACES – Alto Ave, aproveitando para fazer um ponto de situação da vacinação em Guimarães e dos vários serviços de saúde do nosso concelho. “Preocupa-nos as dificuldades que os utentes sentem em contactar as suas unidades de saúde, com as consequências que podem advir desse constrangimento. Partilhamos essa preocupação e reforçamos a importância destes cuidados de saúde primários, essencialmente para a população mais idosa”.

© Direitos Reservados

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?