PSD Guimarães: César Teixeira sucede a Emídio Guerreiro lidera partido na Assembleia Municipal

César Teixeira foi eleito líder da direcção do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal, anunciou o partido em comunicado às redações.

© Direitos Reservados


A eleição de César Teixeira foi proposta pelo presidente da concelhia, Ricardo Araújo, que o enaltece como um “quadro de referência do PSD Guimarães com um percurso de longa data ao serviço do PSD e de Guimarães que renova a capacidade de intervenção e sublinha a acção política do PSD no caminho para as Autárquicas 2025”.

César Teixeira foi presidente da JSD Guimarães, assumiu a liderança do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães entre 2010 e 2016 e foi também presidente do PSD Guimarães entre 2016 e 2018. Desde 2020 é presidente do Conselho de Jurisdição Distrital do PSD.

César Teixeira lidera uma direcção do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães que conta com Paula Lemos Damião e Tiago Laranjeiro nas vice-presidências, Ana Teixeira como secretária e com os vogais André Casalta e André Ferreira (presidente da JSD Guimarães) e Filipa Leite.

César Teixeira sucede a Emídio Guerreiro, a quem a Comissão Política do PSD Guimarães endereçou “um voto de agradecimento pelo trabalho realizado na liderança do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?