PSP e GNR apelam a denúncias relativamente à alegada tentativa de venda de perfumes para outros fins

Nos últimos dias, as redes sociais têm sido inundadas de publicações relativamente à venda de perfumes nos parques de estacionamento de centros comerciais.

© Direitos Reservados

Relatos apontam ainda que essas abordagens estão a ser feitas por dois indivíduos, que pulverizam perfumes próximo de senhoras para alegadamente tentarem fazer algo mais do que a hipotética venda dos perfumes.

Em comunicado às redações, a PSP refere que estas alegações estão a “causar alarmismo” e incentiva à denúncia. “Por não haver qualquer comunicação às autoridades de situações semelhantes às que são descritas, a PSP solicita que caso tenha vivenciado alguma destas situações o comunique o mais breve possível às Polícias (PSP e GNR), para que estas possam realizar as respetivas investigações”, pode ler-se na nota.

O Mais Guimarães sabe que já foram feitas denúncias às autoridades e também já os centros comerciais contactaram proativamente as autoridades policiais. De acordo com relatos ao nosso órgão de comunicação, as fragrâncias já causaram mal estar a algumas pessoas que as inalaram. Conheça o testemunho aqui.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?