(PUB). GRUPO LASA EXPORTA 80% DA SUA PRODUÇÃO

O grupo LASA conta com 850 funcionários e as exportações representam 70% do volume total de negócios. Investimento nos últimos cinco anos chegou aos dez milhões.

Há mais de 45 anos que a LASA é uma referência no setor têxtil-lar, depois de ter sido fundada por Armando Antunes, em 1971. Cerca de 80% da sua produção é destinada à exportação, possuindo empresas e parceiros em todo o mundo para a comercialização e distribuição dos seus artigos. A LASA é produtora de todas a soluções têxteis para o lar: banho, cozinha/mesa, cama e decoração, artigos para bebé, praia e roupões, entre outros. Possui equipamentos de alta tecnologia e distingue-se pela capacidade criativa, qualidade, inovação e pelo serviço rápido nos mais diversos mercados. Possui ainda as certificações: ISO 9001:2008, OEKO-TEX, REACH e GOTS.

No total, o grupo LASA conta com 850 funcionários e as exportações representam 70% do volume total de negócios, tendo como destino a Europa, possuindo também delegações comerciais em França, Itália, Reino Unido, Suíça e Japão. No que toca a faturação, esta chega aos 70 milhões, nos últimos valores contabilizados.

Importância de pertencer ao Guimarães Marca

A emprese refere que o Guimarães Marca é uma iniciativa “de louvar” e cujo objetivo de agregar e divulgar o tecido empresarial do concelho e da região, “é algo que nos levou a ser uma das primeiras empresas a aderir”. A Guimarães Marca “promove o empreendedorismo nos cinco continentes e é uma montra de oportunidade para quem quer investir. Para quem vende, é uma oportunidade de fazer parte de algo maior e um cartão de visita de prestígio e notoriedade. Para quem compra, representa uma forma de aliar o trabalho numa região onde se pode encontrar a produção de quase tudo, e o prazer através da descoberta de um mundo de novidades: no conhecimento, inovação, criação, beleza natural, gastronomia e história”.

Investimento de dez milhões de euros em cinco anos

“O Grupo LASA vem consolidando nos últimos anos a sua posição com um dos maiores Grupos no sector dos têxteis-lar em Portugal. O investimento que temos feito nos últimos cinco anos, que ascende aos dez milhões de euros, demonstra todo o nosso compromisso com um futuro, onde ambicionamos crescer em mercados extracomunitários, através de mais qualidade, mais serviço, mais design, mais sustentabilidade e mais inovação”, refere Armando Antunes, fundador e administrador do grupo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?