(PUB). JORDÃO PREPARA QUATRO DIAS DE ATIVIDADES NA POP UP STORE

Líder europeu de soluções de equipamentos de refrigeração, a empresa vimaranense contou com um volume de negócios superiores a 15 milhões de euros.

Jordao

A Jordão Cooling Systems, fabricante de equipamento de refrigeração comerciais, é a próxima empresa a alojar-se na Pop Up Store “Guimarães Marca”. Líder europeu de soluções de equipamentos de refrigeração, a empresa vimaranense contou com um volume de negócios superiores a 15 milhões de euros.

A Jordão é um dos fornecedores líder europeus de soluções de equipamentos de refrigeração personalizados para lojas de pequena, média e de grande dimensão. A empresa fornece soluções de refrigeração de alta qualidade em todos os setores, desde supermercados, cafés, hotéis, restaurantes e indústria hoteleira em geral. O seu equipamento é projetado para otimizar a exposição e a conservação de alimentos enaltecendo as suas qualidades e maximizando as vendas.

A filosofia da Jordão passa por inovar, reconhecendo as tendências do mercado na exposição e venda de alimentos, bem como liderar no uso de tecnologias e materiais que respondam à procura de um desempenho tecnológico cada vez melhor, sem comprometer as considerações estéticas, tão necessárias à ótima exposição de bens alimentares. A sua capacidade em personalizar soluções de refrigeração, para satisfazer com precisão as exigências dos seus clientes na exposição de produtos alimentares, que vão desde a pastelaria até à charcutaria, levou a Jordão a ser reconhecida como líder de mercado em inovação tecnológica.

Fundada em 1982 pelo José Júlio Jordão, a empresa era composta no seu início por 22 colaboradores. No final de 2017, a empresa vimaranense contava com 170 pessoas ao seu serviço. A prova do seu crescimento anual está nos números apresentado no ano transato, com o volume de negócios a ascender aos 15,3 milhões de euros, mais 7,7% se compararmos com 2016.

A Jordão exporta desde do segundo ano de existência. Inicialmente para mercados mais próximos e hoje para todo o mundo. “Temos clientes em geografias que vão desde à Austrália ao Chile, de Hong Kong aos Estados Unidos da América. Destacamos os seguintes mercados destino: Arábia Saudita, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, França, Finlândia, Hong Kong, Noruega, Reino Unido”. A empresa expõe ainda regularmente os seus produtos em feiras internacionais de Milão (Itália), São Paulo (Brasil), Dusseldorf (Alemanha), Orlando(EUA) e Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Para a Jordão, o Guimarães Marca “desenvolve um conjunto ações que visam um melhor conhecimento e comunicação das marcas de Guimarães, quer no mercado interno, quer no mercado internacional, o que é muito positivo para as empresas aderentes ao projeto”.

Quatro dias de atividades

De 14 a 17 de junho, a Jordão vai ocupar a loja Guimarães Marca, na Plataformas das Artes e Criatividade, com atividades que visam a demonstração dos seus equipamentos, através do serviço e oferta de produtos alimentares ao público. Para quinta-feira (dia 14, das 17h00 às 19h00) está marcado o “Dia do Guloso”, com uma prova artigos da Pastelaria Supremo Gosto. Na sexta-feira (dia 15, das 17h00 às 19h00) decorre o “Dia do Chocolate”, com a preparação e fabrico de chocolates ao vivo com Chef Chocolateiro, seguido de degustação, em parceria com Leopold Bakery Ingredients. Já no sábado (dia 16, das 16h00 às 18h00) é “Dia do Bolo”, com uma prova artigos de pastelaria tradicional e semifrios da autoria do Manjar dos Doces. Para o último está reservado o “Dia da Fruta” (dia 17, das 16h00 às 18h00), com preparação de alimentação saudável ao vivo com Nutricionista, seguido de degustação.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES