“Quando a CDU tem mais força e se reforça, a vida das pessoas anda para a frente”, diz Sandra Cardoso
A primeira candidata da CDU pelo círculo de Braga nas próximas eleições legislativas, desafia a população de Guimarães a devolver a voz à região na Assembleia da República.
Sandra Cardoso ,acompanhada por Inês Rodrigues, membro da Assembleia Municipal de Guimarães, e por ativistas da CDU, participou em acções de contacto com a populações e trabalhadores do concelho do Guimarães.
A delegação da CDU esteve no Hospital da Senhora da Oliveira, na feira semanal, na empresa Somelos e no Mercado de Natal.
Nos contactos realizados, a delegação da CDU destacou a urgência do aumento dos salários e a necessidade de valorização dos serviços públicos.
Sandra Cardoso referiu que “a região e o país têm um problema estrutural de baixos salários. O Governo de maioria absoluta do PS não deu mais aos trabalhadores do que palavras bonitas. Faltou-lhe a vontade para confrontar os grandes interesses económicos e financeiros”.
Inês Rodrigues acrescentou que “o aumento do custo de vida tem sido brutal. As consequências da especulação fazem-se sentir todos os dias nas nossas vidas. O PS apanhou-se com a maioria absoluta e traiu as expectativas de muitos que neles depositaram o voto”.
Nestas acções de contactos com a população e trabalhadores de Guimarães, a CDU afirmou a importância de “voltar a eleger um deputado da CDU pela região de Braga”, tendo em conta que atualmente os 19 mandatos da região estão entregues a PS, PSD, CH e IL.
A eleição de um deputado da CDU pela região é, adiantam, a “garantia de uma voz na Assembleia da República que represente o povo de Guimarães, como demonstrou o “trabalho distintivo que os deputados eleitos pela CDU na região fizeram em legislaturas anteriores. A vida confirma que quando a CDU tem mais força e se reforça, a vida das pessoas anda para a frente” destacou Sandra Cardoso.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.