Quarta edição da “Escola Abandonada” acontece em Aldão a 25 de outubro

A Junta de Freguesia de Aldão vai celebrar o Halloween com mais uma edição da “Escola Abandonada”. A iniciativa, que vai na sua 4.ª edição, realiza-se no próximo sábado, dia 25 de outubro, a partir das 21h00, nas instalações da antiga Escola EB1 de Aldão.

© Direitos Reservados

Integrada nas comemorações do Halloween, esta atividade tem como objetivo proporcionar momentos de convívio e entretenimento a toda a comunidade, reunindo crianças e adultos numa noite temática.

A “Escola Abandonada, 4.ª Edição”, é organizada pela Junta de Freguesia de Aldão, em colaboração com os seniores do Centro de Convívio e com o projeto AtivSénior, desenvolvido pela AtivCoop, CRL. A preparação do espaço e das atividades vai transformar a antiga escola num local alusivo à época, com “sustos, jogos e doçuras”, garante a organização.

O evento convida todos os habitantes e visitantes a participarem nesta iniciativa, marcada pelo espírito de cooperação e celebração comunitária.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS