Quinta edição do L’Agosto está quase a começar

De 3 a 5 de agosto, o L’Agosto está de regresso a Guimarães, nos jardins do Museu Alberto Sampaio.

lagosto-Barra-+G-10-anos

De 3 a 5 de agosto, o L’Agosto está de regresso a Guimarães, nos jardins do Museu Alberto Sampaio, e recebe nomes como Glockenwise, África Negra, Moullinex & GPU Panic, entre muitos outros. A organização estima receber cerca de 6.000 pessoas durante todo o festival.

© Direitos Reservados

Começa já esta quinta-feira a 5.ª edição do L’Agosto, o festival que traz as sonoridades da contemporaneidade aos jardins do Museu Alberto Sampaio onde coabitam um total de nove nomes emergentes e consagrados, tanto no panorama nacional como no internacional.

Nas palavras da organização, “o certame procura o confronto imediato com as pessoas, no coração de uma das cidades mais representativas de Portugal, pela sua história e legado, e pelo trabalho que se tem desenvolvido a nível cultural, sobretudo desde 2012″.

O festival pretende “promover a valorização do património através da arte, neste caso da música e da contemporaneidade, e procura ser também uma oferta diferenciadora das Festas da Cidade e Gualterianas, ao complementar a oferta cultural e lúdica para outros públicos, num momento mais dedicado a um público mais jovem e alternativo”.

Com abertura de portas às 20h30, os concertos têm início, nos três dias, às 22h00. África Negra, Glockenwise e Rival Consoles tomarão conta do primeiro dia. Já no dia 4 de agosto, é a vez de Maria Reis, Moullinex & GPU Panic e Ko Shin Moom. A última noite estará a cargo de Solar Corona, Cobrafuma e Asiwfa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES