RAFAEL MARTINS CHEGA AO VITÓRIA E PROMETE ENCARAR “CADA JOGO COMO UMA FINAL”

O Vitória confirmou, nesta terça-feira, a contratação de Rafael Martins para colmatar a vaga que resultou da saída de Soares para o FC Porto. O dianteiro, que alinhava nos espanhóis do Levante, não promete golos, mas “muita dedicação” para ajudar a equipa a atingir as competições europeias.

O avançado, que, nesta época, cumpriu 10 jogos e marcou um golo pelo líder da Segunda Liga espanhola, chegou a Guimarães em título definitivo, embora sem a duração do contrato divulgada, e. na apresentação, adiantou que vai dar tudo por um “clube com grande história”.

“Sou lutador e cada partida, para mim, é a última e uma final. Meta de golos não tenho, mas prometo muita dedicação e empenhar-me ao máximo para dar alegrias aos adeptos. O Vitória está a fazer grandes jogos e tenho a certeza que, na próxima época, vamos estar nas competições europeias”, anteviu.

Formado nos dois emblemas mais relevantes de Porto Alegre, o Grêmio e o Internacional, o jogador vai iniciar a terceira experiência no futebol nacional, depois, de na época passada, ter alinhado no Moreirense, por empréstimo do Levante, tendo marcado 20 golos em 31 jogos, e, em 2013/14, 15 golos em 34 jogos no Vitória de Setúbal, o que lhe valeu a ida para Espanha.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?