Rafael Portugal apresenta espetáculo em Guimarães
Ator, cantor, compositor e humorista, Rafael Portugal é um dos nomes mais populares e aclamados do humor da nova geração do Brasil.

Ator, cantor, compositor e humorista, Rafael Portugal é um dos nomes mais populares e aclamados do humor da nova geração do Brasil. Vai pisar o palco do São Mamede CAE no próximo dia 12 de maio.

Rafael Portugal foi vencedor de diversos prémios como Melhor Ator de Série/ Programa de Humor em 2020 e Melhor Ator de Humor em 2021 e 2022 pelo Prêmio F5, Melhor Ator de Comédia de 2017 pelo Risadaria, Melhor Humor em 2020 pelo APCA, e Melhor Humor em 2022 pelo Veja Rio – Cariocas do Ano,
Integrante do programa “Porta dos Fundos” e “A Culpa é do Cabral”, e dando vida ao quadro humorístico CAT BBB no Big Brother Brasil, Rafael é, como se lê na sinopse do espetáculo, “alegria em forma de talento, na sua mais pura simplicidade e verdade”.
O seu solo de stand up, “Eu comigo mesmo!”, vai ser apresentado em várias salas do país e o São Mamede CAE recebe-o a 12 de maio. Um espetáculo traz “toda a genialidade e versatilidade do artista”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 1, 2025
Hugo Soares, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo de Braga, iniciou esta quarta-feira a sua pré-campanha com uma visita à Unidade de Saúde Familiar (USF) de Moreira de Cónegos, em Guimarães.
Maio 1, 2025
Paulo Lopes Silva, candidato a deputado pelo Partido Socialista às legislativas de 18 de maio, criticou duramente o PSD por, segundo ele, "elogiar obras realizadas por governos socialistas que apenas inauguraram", numa reação à visita de candidatos sociais-democratas ao Centro de Saúde de Moreira de Cónegos, realizada nesta quarta-feira, 30 de abril.
Maio 1, 2025
Na estreia em torneios Challenger, os jovens Gonçalo Castro (16 anos) e Salvador Monteiro (17 anos) esbarraram na experiência dos alemães Mark Wallner e Jakob Schnaitter (top 60 da variante) e perderam pelos parciais de 6-3 e 6-1.