CarClasse
CarClasse
Receção ao Estoril com o foco na terceira vitória consecutiva

Vitória com saldo positivo nos confrontos diretos.

Vitória–Chaves-mood
© Direitos Reservados

Com um triunfo em Chaves para o campeonato e uma vitória diante o Hajduk Split, que acabou por não ser suficiente para continuar na Conference League, Moreno Teixeira pretende dar continuidade à senda dos bons resultados. Já com três vitórias em cinco jogos oficiais, registando apenas uma derrota, o treinador foi objetivo para a estreia em casa na Liga, nesta noite de domingo (20h30), dia 14 de agosto, diante o Estoril.

 “Queremos continuar a dar uma resposta positiva às expetativas com mais um triunfo”, revelou, na antevisão ao duelo com os canarinhos. No palco do rei, o Vitória goleou o Puskás Akadémia por 3-0, com golos de Rúben Lameiras, Tiago Silva e Anderson Silva. Na receção ao Hajduk Split, Anderson Silva fez a diferença no jogo.

A confiança para a receção ao Estoril é elevada e nem a eliminação das provas europeias poderá ser entrave para a conquista do melhor resultado. “Perdemos a eliminatória e falhámos o objetivo, mas nada do que realizámos poderá limitar o nosso futuro”, alertou.

Na jornada inaugural, o Vitória venceu em Chaves com um golo de André Silva. Já o Estoril venceu em casa o Famalicão e com vários conhecidos da massa adepta vitoriana. Daniel Figueira, formado na academia vitoriana, foi o eleito de Nelson Veríssimo para a baliza. No meio-campo, o francês Rosier continua a ser uma aposta firme e constante. O tunisino Elias Achouri integrou a ficha de jogo, mas não foi lançado em jogo.

O saldo no D. Afonso Henriques é muito favorável aos conquistadores. Em 33 jogos, o Vitória venceu 24 e empatou cinco. Apenas em quatro ocasiões o Estoril saiu a sorrir da Cidade-Berço.


PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES