REDE DE SANEAMENTO ALARGADA EM BRITEIROS STO. ESTÊVÃO E BRITEIROS S. SALVADOR

A Vimágua está a levar a cabo obras que visam dotar as populações de infraestruturas ao nível do saneamento básico. Neste sentido, encontram-se em execução obras para a instalação de rede de drenagem de águas residuais da rua dos Moinhos que atravessa a freguesia de Briteiros St. Estevão e Briteiros S. Salvador e na travessa Escalheiro, da freguesia de Briteiros S. Salvador.

A área geográfica intervencionada caracteriza-se pela relativa dispersão urbanística atendendo que os arruamentos a intervir estão inseridos numa área semiurbana de média densidade.

A ampliação da rede em causa consiste na instalação de uma rede de saneamento de águas residuais, numa extensão aproximada de 520ml para servir 13 prédios (12 habitações e um pavilhão industrial), alargando a rede de saneamento que, na presente data, representa 822 quilómetros.

Os trabalhos nos arruamentos em causa importam a quantia de 65.990 euros, sendo este um investimento suportado, na íntegra, por receitas próprias da Vimágua. A natureza dos trabalhos obriga ao condicionamento da circulação rodoviária.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?