Rede de Teatros com Programação Acessível apresentada no CCVF

A Oficina, uma das entidades que integram a recém criada Rede de Teatros com Programação Acessível, anunciou que a estrutura será apresentada no Centro Centro Cultural Vila Flor no próximo dia 19 de outubro, às 15h00.

A Rede de Teatros com Programação Acessível junta cinco teatros portugueses, fora dos dois grandes centros urbanos de Lisboa e Porto. Estarão nesta rede, com A Oficina, o CineTeatro Louletano (Loulé), o Teatro do Noroeste – CDV (Viana do Castelo), o Teatro Municipal Baltazar Dias (Funchal) e o Teatro Municipal da Guarda.

O objetivo desta rede é garantir condições para receber e disponibilizar ao público uma oferta regular de espetáculos com audiodescrição e com interpretação em Língua Gestual Portuguesa, criando ainda condições para melhorar o acesso à programação teatral para pessoas com deficiência visual e para o público surdo, assim como para os seus familiares e amigos.

A sessão de apresentação é aberta ao público que pretenda assistir e será ainda transmitida via streaming pela página de facebook d’A Oficina.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?