Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Guimarães, o homem de 47 anos detido no domingo em Vizela pela GNR, numa busca domiciliária a um espaço privado utilizado para a prática continuada de atividade lúdica noturna, ficou sujeito às medidas de coação de pagamento de uma caução no valor de 15 mil euros e apresentações diárias no posto policial da residência e a proibição de posse de armas
No caso de voltar a organizar uma festa ilegal, ser-lhe-á decretada a prisão preventiva como medida de coação, adiantou a GNR.
Foram ainda apreendidos 12.647 euros em numerário, quatro telemóveis, uma espingarda de calibre 12, 30 munições de calibre 12, 40 munições de calibre 7,65mm, 11 aparelhos de áudio e 400 garrafas de bebidas alcoólicas.
O detido será presente ao Tribunal Judicial de Guimarães esta terça-feira, para aplicação das medidas de coação.