Relatório e Contas do Vitória aprovados por maioria em Assembleia Geral
O Vitória realizou na noite de sexta-feira, 24 de outubro, a sua Assembleia Geral ordinária, no Pavilhão Unidade Vimaranense, onde foram aprovados, por maioria, todos os pontos da Ordem de Trabalhos.

© VSC
Entre os temas deliberados estiveram a ata da assembleia anterior, realizada a 27 de junho de 2025, o parecer do Conselho Fiscal e o Relatório e Contas do exercício em análise, que recebeu um parecer positivo da maioria dos associados. Apesar de o clube ter registado resultados negativos de 1.036.024,01 euros, o relatório sublinha a forte posição de capitais próprios e a manutenção de um EBITDA positivo, “refletindo a solidez financeira estrutural da instituição”, diz o clube.
Outro dado positivo é a “intensificação da tendência de crescimento da massa associativa, com as receitas provenientes de quotas e lugares anuais a ultrapassarem os 3 milhões de euros, um aumento de cerca de meio milhão em relação ao período homólogo”.
A aprovação das contas e o reforço da base associativa são apontados como “sinais de estabilidade e confiança no rumo estratégico do clube, numa altura em que o Vitória continua a consolidar a sua estrutura financeira e desportiva”.





