CarClasse
CarClasse
Residência artística em Moreira de Cónegos quer envolver a comunidade local

No âmbito do projeto ExcentriCidade - Outros Palcos, Mais Cultura, promovido pelo Município de Guimarães, a vila de Moreira de Cónegos prepara-se para receber uma nova residência artística, concebida e produzida pela Associação de Dança de Guimarães (ADG).

© CMG

Com o objetivo de construir um espetáculo a partir do património emocional dos participantes e da comunidade local, a ADG convida todas as pessoas, com idades compreendidas entre os 12 e os 100 anos, a juntarem-se a este processo criativo. A associação adianta não ser necessária experiência artística prévia, “apenas o desejo de participar e colaborar nesta jornada”.

As inscrições estão abertas até dia 15 de março e podem ser submetidas no site https://em.guimaraes.pt.

Após o encerramento das inscrições, todos os participantes serão informados sobre as datas e horários dos ensaios, que terão lugar no Centro Cultural e Recreativo de Moreira de Cónegos.

Esta iniciativa, organizada pelo município de Guimarães, conta com a conceção e produção da Academia de Dança de Guimarães, em parceria com a Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos, o Centro Pastoral de Moreira de Cónegos, Morávia – Associação Juvenil de Moreira de Cónegos, Centro Cultural Recreativo de Moreira de Cónegos, Banda Filarmónica de Moreira de Cónegos e Grupo Motard – Os Cónegos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES