Reunião de câmara por videoconferência e restrita ao executivo
A medida surge em função do surto da Covid-19 e mantém-se por tempo indeterminado.


A próxima reunião de câmara, agendada para a próxima segunda-feira, dia 23, será realizada por videoconferência. E a entrada na sessão é restrita a membros do executivo municipal e respetiva equipa técnica. Quer isto dizer que os membros dos órgãos de comunicação social não poderão assistir à reunião, garantindo a Câmara Municipal que o reporte está assegurado pelo Gabinete de Comunicação. Por extensão, a reunião também é fechada ao público em geral. A medida surge em função do surto da Covid-19 e mantém-se por tempo indeterminado.
“Tais medidas visam, acima de tudo, abrandar o ritmo de propagação do surto, única forma de assegurar que o Sistema Nacional de Saúde mantém a capacidade de tratar os casos mais graves”, lê-se no ponto referente a este tema, presente na agenda da reunião municipal.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 30, 2023
A equipa B vai voltar à Pista Gémeos Castro este domingo, dia 1 de outubro. Os vitorianos vão receber o ACDR Lamelas em jogo a contar para a 5ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
Setembro 30, 2023
Este sábado, 30 de setembro, a partir das 21h30 no Grande Auditório Francisca Abreu, do Centro Cultural Vila Flor, o Orfeão da Coelima apresenta o 44º Concerto de Homenagem Póstuma a Albano Martins Coelho Lima.
Setembro 30, 2023
Tal como havia anunciado, a Câmara Municipal de Guimarães vai dedicar o mês de outubro ao debate sobre o estado e os desafios da economia vimaranense. O município quer "identificar e discutir os principais desafios da região, com vista à apresentação de soluções e boas-práticas".