REUNIÕES DE CÂMARA VÃO PASSAR A SER ÀS SEGUNDAS-FEIRAS

Habitualmente realizadas às quinta-feira de manhã, as reuniões camarárias vão passar a ser efetuadas às segundas-feiras.  O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, no final da reunião desta quinta-feira.

O motivo prende-se com a iminente eleição de André Coelho Lima nas legislativas no próximo domingo – o vimaranense é o cabeça de lista por Braga.

“O vereador André Coelho Lima é o primeira da lista [do PSD] para a Assembleia da República (AR), está eleito, e solicitou-me para poder compatibilizar a sua função na AR com a de vereador”, revelou o presidente da Câmara de Guimarães. “Não queremos causar constrangimentos a nenhum vereador. Estamos habituados à quinta-feira, mas teremos agora à segunda”, continuou

Segunda-feira é o dia em que os deputados eleitos para a assembleia dedicam ao seu território. Alterando o dia das reuniões, Coelho Lima pode continuar a marcar presença nas reuniões.

“Já sou vereador desde 2009 e queria continuar a ser, dentro do possível. Não queria prejudicar a Câmara de forma alguma pela circunstância de estar no parlamento às quintas-feiras e o presidente mostrou sensibilidade e abertura.

A próxima reunião do executivo vimaranense será na União de Freguesias de Rendufe e Atães, no dia 17 deste mês.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?