Ricardo Araújo recandidata-se para vencer Câmara de Guimarães em 2025

O atual presidente do PSD-Guimarães, Ricardo Araújo, entregou a sua lista de recandidatura à Comissão Política Concelhia do partido com o principal objetivo de vencer as eleições autárquicas em 2025.

© PSD Guimarães

As 12.ªs eleições diretas no PSD realizam-se na sexta-feira em todo o país entre as 18h00 e as 23h00.

Para além das eleições para as concelhias, como em Guimarães, decorre a eleição dos delegados ao 42.º Congresso Nacional e a eleição para as lideranças das distritais de Braga, Aveiro, Bragança, Guarda, Porto, Santarém e Beja.

Ricardo Araújo lidera uma lista única, o que, segundo o social-democrata vimaranense “demonstra a união e empenho das mulheres e homens do partido, mas também de cidadãos independentes, em redor do trabalho de consolidar uma candidatura vencedora à Câmara Municipal em 2025”.

“Entreguei, com naturalidade, a lista da minha recandidatura à Comisão Política Concelhia do PSD-Guimarães, com a determinação, o empenho e o objetivo muito claro de consolidar uma candidatura vencedora à Câmara Municipal em 2025”, afirmou Ricardo Araújo, acrescentando “a estabilidade e a mobilização de todos em torno de uma candidatura à Câmara Municipal de Guimarães abrangente, credível, forte e alternativa ao Partido Socialista”.

O PSD-Guimarães é hoje, para Ricardo Araújo, um “referencial de estabilidade e coesão ao contrário do PS, que tem vindo a penalizar Guimarães e os vimaranenses nas suas legítimas aspirações e anseios. É tempo de por fim ao ciclo socialista de 35 anos que está completamente esgotado e essa mudança só pode ser protagonizada pelo PSD. Guimarães merece uma nova ambição e mais crescimento para dar mais futuro ao Berço da nossa História”, sublinha.

O líder e recandidato à Comissão Política Concelhia do PSD-Guimarães aponta que “precisamos que a nossa história seja um fator de inspiração para uma nova ambição, com mais crescimento e mais desenvolvimento. É nisso que o PSD está fortemente empenhado, em construir com todos uma candidatura que devolva a Guimarães maior crescimento, mais emprego, melhores acessibilidades e transporte públicos, mais habitação e justiça social; uma candidatura que dê atenção a todo o Concelho, cidade, vilas e freguesias”.

A lista liderada por Ricardo Araújo apresenta candidatura à Mesa do Plenário Concelhio liderada por Conceição Marques.

A lista de delegados de Guimarães a Assembleia Distrital é liderada por Rui Armindo Freitas e inclui ainda nomes como Lemos Damião, o presidente da JSD, Júnio Castro, e caras novas como o médico Domingos Freitas e a economista Cristina Cepa.

No que respeita às eleições para a estrutura distrital do PSD, Ricardo Araújo é candidato a vice-presidente na lista liderada por Paulo Cunha, evidenciando o “peso do PSD local e a importância que que a estrutura distrital social-democrata está a atribuir a Guimarães e ao objetivo de vencer no concelho as próximas eleições autárquicas de 2025”, destaca o social-democrata.

Destaque, ainda, para a continuidade de César Teixeira a liderar o Conselho de Jurisdição e Eduarda Marques que passa a integrar a Comissão de Auditoria Distrital.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES