Abril com cantigas de maio
Ricardo Araújo volta a ser número 2 da lista do PSD. Emídio Guerreiro em quarto

O Partido Social Democrata esteve reunido em Conselho Nacional.

© PSD

Ricardo Araújo, presidente da concelhia de Guimarães do PSD, e candidato à Câmara de Guimarães, nas Autárquicas, surge de novo como número 2 da lista por Braga, que é encabeçada por Hugo Soares, Secretário-Geral do partido, indicado pela nacional.

Na lista surge também Emídio Guerreiro, em quarto lugar, – concorreu em em quinto nas últimas eleições -, num lugar aparentemente elegível, considerando os últimos resultados no distrito.

O PSD aprovou, esta quarta-feira, dia 26, em Conselho Nacional, entre outros pontos, a coligação com o CDS-PP para as próximas legislativas. E somente com o CDS-PP. “O PPM não integra a coligação do ponto de vista do continente porque não foi possível chegar a acordo com o PPM relativamente à questão dos lugares (…) Não julgo que devamos pôr em causa um projeto político por questões de lugares nas listas e, portanto, a questão ficou resolvida”, afirmou Hugo Soares.

De fora da coligação, face às últimas Legislativas, fica o Partido Popular Monárquico (PPM). Ora, o nome “Aliança Democrática” passa por isso a estar fora das opções, uma vez que o partido de Gonçalo da Câmara Pereira considera que o nome também pertence ao PPM e não apenas a PSD e CDS-PP.

Aos jornalistas, Hugo Soares deu a entender que o nome da coligação, que será apresentado nos próximos dias, vai mudar, mas que a sigla – AD – vai continuar.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Cantigas de Maio
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES