Ricardo Costa apela à participação dos militantes nas eleições à Concelhia do PS

A pouco mais de uma semana para as eleições da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, que se realizarão a 06 de julho, Ricardo Costa envia uma carta aos militantes onde descreve os objetivos a ter em conta para 2025.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Na comunicação endereçada aos militantes, o recandidato começa por dizer que aceitou o desafio “com espírito de missão e com objetivo principal de criar condições para que o PS continue a liderar na senda dos grandes presidentes  da Câmara como Manuel Ferreira, António Magalhães e Domingos Bragança e de notáveis presidentes de Junta no passado e no presente”.

Na mensagem presente, Ricardo Costa afirma que o objetivo é “reforçar o papel da Câmara, como uma organização efetivamente ao serviço dos vimaranenses, das instituições, das empresas  e do desenvolvimento sustentado do concelho”.

Apesar de reforçar que o propósito são as Eleições Autárquicas 2025, explica que há outros que devem ser tomados em consideração. Na primeira nota evidencia que é necessário “ter sempre presente que o PS é dos militantes. Nós militantes, juntamente com os simpatizantes, somos a verdadeira força do Partido”, fortalecendo a mensagem que “nenhuma vitória ou conquista será possível  sem o envolvimento e a participação ativa de todos”.

Explica ainda que “o compromisso é, em todas as circunstâncias, ouvir os militantes e trabalhar em sintonia com o que pensam, sentem e desejam, continuando o percurso dos últimos anos”.

Garante que um dos comprometimentos passa por organizar a campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2025 de modo a apresentar “um projeto positivo, credível e forte para a câmara e para as Juntas de Freguesia”, evidenciando que “Guimarães precisa de um PS forte , mobilizado e unido”.

No final, o recandidato à Concelhia do PS atesta que o “objetivo é vencer as eleições em cada Junta, para a Câmara e para a Assembleia Municipal. Vencer para servir e trabalhar  por Guimarães e com os vimaranenses”.

Enquanto isso, Ricardo Costa tem continuado com as sessões de trabalho que divergem por vários pontos do concelho. Esta quinta-feira, dia 27 de junho, estará presente na Junta de Freguesia de Creixomil para falar sobre sustentabilidade. Uma conversa planeada paras as 21h00 com moderação de Elisabete Castro.

Na sexta, dia 28 de junho, visita o Centro Social de Guardizela. O ambiente será o tema de discussão com Manuel Silva às 21h00. No sábado, dia 29 de junho, o militante do PS dirige-se a Selho para uma conversa com José Fernandes. A economia será o tópico principal da conversa que está marcada para as 10h00. E, ainda no domingo, às 16h30, Ricardo Costa vai até Abação para discutir o tema da habitação com Gabriela Nunes.

 

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES