Ricardo Costa quer criar um gabinete de estudos concelhio para apoiar militantes
Candidato à concelhia do PS realizou o primeiro fórum de proximidade este sábado, na EB1 de Prazins Santa Eufémia.
Ricardo Costa quer criar um gabinete de estudos concelhio e segmentar departamentos por vários setores da sociedade, com o objetivo de prestar apoio aos militantes do partido, anunciou em comunicado.
O candidato do Partido Socialista à concelhia de Guimarães, com a candidatura “Reforçar a Confiança – Construir 2025, revelou essa intenção este sábado, 4 de junho, “depois de ter ouvido os militantes do PS na Escola EB1 de Prazins Santa Eufémia, no primeiro fórum de proximidade que reuniu militantes de Prazins Santa Eufémia, Ponte e Prazins Santo Tirso e Corvite, da Comissão Social Interfreguesias (CSIF) do Ave”.
O candidato quer “um PS mais proativo, à frente do seu tempo e com uma organização e uma dinâmica fortes”, propondo-se a “criar departamentos direcionados para várias áreas, nomeadamente responsáveis pela comunicação, pela organização do Partido e pelo trabalho político com os nossos autarcas”, afirmou na sessão.
Sobre a intervenção mais ampla do PS, lembrou que “o Partido Socialista só será verdadeiramente o Partido Socialista se efetivamente o problema dos outros for também o nosso problema”.
Zara Pontes, que se candidata ao Departamento das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, também participou neste fórum e sublinhou “a importância de um trabalho próximo e em articulação constante entre as Mulheres Socialistas, a JS e o PS, em que todos sintam o orgulho de pertencer a este grande Partido, que é o nosso”, referiu.
O próximo fórum de proximidade está agendado para o feriado 10 de junho, às 21h15, na Vila de Brito, dedicada a todos os militantes oriundos das freguesias que integram a Comissão Social Interfreguesias (CSIF) do Oeste, que alberga as freguesias de Airão Santa Maria, Airão São João, Vermil, Leitões, Oleiros, Figueiredo, Ronfe e Brito.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.