Ricardo Mangas rendido: “É um clube enorme. É uma coisa do outro mundo”
Utilizado na segunda parte do jogo particular com o Maria da Fonte, Ricardo Mangas espreita o regresso à competição, agora ao serviço do Vitória SC.
Submetido a uma cirurgia para debelar uma lesão no adutor esquerdo em plena pré-época, o ala esquerdo perdeu o arranque da época, mas acredita que ainda vai a tempo de vingar com a camisola do Vitória Sport Clube. Prestes a receber a receber alta médica, somou alguns minutos na segunda parte do jogo particular da passada quarta-feira, com o Maria da Fonte e matou saudades, ainda que parcialmente, dos relvados. O regresso à competição estará mesmo ao virar da esquina.
Aos canais do clube, Ricardo Mangas mostra-se ansioso por voltar à competição, “principalmente para me estrear no D. Afonso Henriques. Não sei qual será a data em que isso poderá acontecer, eu próprio não sei quando isso vai acontecer, mas estou na fase final da minha recuperação”, diz o jogador vitoriano.
Quanto à paragem refere ter sido “o pior cenário que me podia ter acontecido. Mas acho que fez crescer, principalmente como pessoa. Estou aqui e sou um atleta para ajudar e para conquistar coisas pelo Vitória SC”.
O clube que está a atravessar um bom momento, acrescenta “Está à vista de toda a gente. Estamos a fazer um campeonato sólido, um bom campeonato. Estamos a adquirir as ideias do treinador aos poucos, é um processo que leva tempo, mas já se nota que mudou qualquer coisa. Estamos a jogar à Vitória, que é o mais importante”.
Ricardo Mangas mostra-se também rendido à dimensão do Vitória SC: “É um clube enorme. É o que eu tenho para dizer. É uma coisa do outro mundo, as pessoas vivem o clube de outra maneira”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 9, 2024
Na manhã desta quarta-feira, iria realizar-se a segunda meia final do Torneio de Retórica, no grande auditório da Universidade do Minho. Devido ao mau tempo, e à dificuldade de deslocação dos alunos e professores, o evento foi adiado para data a determinar, adiantou ao Mais Guimarães Francisco Teixeira, presidente da direção da ASMAV.
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.