Ricardo Mangas rendido: “É um clube enorme. É uma coisa do outro mundo”

Utilizado na segunda parte do jogo particular com o Maria da Fonte, Ricardo Mangas espreita o regresso à competição, agora ao serviço do Vitória SC. 

© Vitória SC

Submetido a uma cirurgia para debelar uma lesão no adutor esquerdo em plena pré-época, o ala esquerdo perdeu o arranque da época, mas acredita que ainda vai a tempo de vingar com a camisola do Vitória Sport Clube. Prestes a receber a receber alta médica, somou alguns minutos na segunda parte do jogo particular da passada quarta-feira, com o Maria da Fonte e matou saudades, ainda que parcialmente, dos relvados. O regresso à competição estará mesmo ao virar da esquina.

Aos canais do clube, Ricardo Mangas mostra-se ansioso por voltar à competição, “principalmente para me estrear no D. Afonso Henriques. Não sei qual será a data em que isso poderá acontecer, eu próprio não sei quando isso vai acontecer, mas estou na fase final da minha recuperação”, diz o jogador vitoriano.

Quanto à paragem refere ter sido “o pior cenário que me podia ter acontecido. Mas acho que fez crescer, principalmente como pessoa. Estou aqui e sou um atleta para ajudar e para conquistar coisas pelo Vitória SC”.

O clube que está a atravessar um bom momento, acrescenta “Está à vista de toda a gente. Estamos a fazer um campeonato sólido, um bom campeonato. Estamos a adquirir as ideias do treinador aos poucos, é um processo que leva tempo, mas já se nota que mudou qualquer coisa. Estamos a jogar à Vitória, que é o mais importante”.

Ricardo Mangas mostra-se também rendido à dimensão do Vitória SC: “É um clube enorme. É o que eu tenho para dizer. É uma coisa do outro mundo, as pessoas vivem o clube de outra maneira”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES