Ricardo Martins: “Vamos esperar grandes dificuldades frente ao líder da prova”
O treinador principal do Sandinenses espera "grandes dificuldades" contra o Pevidém, "que vem moralizado da passagem à próxima fase da Taça de Portugal."

Os cavaleiros recebem o Sandinenses neste sábado, dia 30 de outubro, às 17h00, a contar para a quinta jornada da Série A do Campeonato de Portugal. A partida vai ser disputada no campo do Santiago Mascotelos.
Relativamente ao adversário, Ricardo Martins considera que a qualidade individual da equipa do Pevidém “pode desequilibrar o jogo.” Apesar de esperar um jogo equilibrado, o timoneiro acrescenta que “a experiência do Pevidém em campeonatos profissionais” pode ser um fator decisivo.
Na conferência de antevisão ao dérbi vimaranense, o técnico sublinhou que o Pevidém “tem bons jogadores e é bem orientada”, o que também vai causar “dificuldades.”
No jogo frente ao Olivais e Moscavide, o avançado Totas terminou o encontro com algumas queixas. Ricardo Martins afirmou que a equipa técnica “está a gerir isso, juntamente com outros jogadores que têm revelado algumas queixas”, o que, no entender do treinador, “é normal por não estarem habituados à intensidade deste nível”. “Se o Totas não jogar, jogará outro que vai dar o mesmo contributo”, acrescentou.
João Maia, jogador do clube, ressalvou que “a equipa não está desiludida” pela eliminação da Taça de Portugal, e mostrou estar confiante: “Mais tarde ou mais cedo as coisas vão correr bem para o nosso lado”, vincou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.