Ricardo Soares: “Fazer um bom jogo e conquistar pontos”

Ricardo Soares quer dar sequência aos bons resultados e, para o encontro de amanhã (21.15 horas), no reduto do Boavista, o objetivo está definido. “O adversário merece respeito, mas a ambição é fazer um bom jogo e conquistar pontos”, assumiu o responsável técnico. “É tudo novo para nós. Mas vejo uma vontade enorme dos jogadores e os indicadores são bons”, acrescentou.
Tranquilos na classificação e com uma margem pontual significativa para os adversários que estão em zona de descida, o treinador não quer relaxamentos. “O objetivo é manutenção e os 30 pontos conquistados são um bom desempenho. Mas há um longo caminho a percorrer. Queremos fazer mais e melhor”, avisou.
Luther Singh, destaque do coletivo na primeira metade da época, está recuperado de lesão. Ricardo Soares não escondeu a satisfação. “É uma mais-valia para o clube e para a equipa. Fico feliz. É um jogador importante e que foi determinante antes da minha chegada ao clube”, lembrou o treinador, defensor de cinco substituições para a reta final da liga. “Fazia todo o sentido para proteger os intervenientes”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?