RICARDO SOARES: “MOREIRENSE VAI LUTAR PELA VITÓRIA ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO” FRENTE AO FC PORTO

Os portistas têm sentido dificuldades nas partidas disputadas em Moreira de Cónegos. Já não vencem no reduto do Moreirense há quatro anos.

Cónegos amealharam 17 pontos na Liga Nos até ao momento © Moreirense

O Moreirense está preparado para dar resposta à estratégia do FC Porto e “tentar vencer” o jogo. Ricardo Soares antecipou a partida agendada para esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, frente aos “dragões”, naquele que será o seu segundo jogo à frente da formação cónega e a estreia no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Os portistas têm sentido dificuldades nas partidas disputadas em Moreira de Cónegos e Ricardo Soares salientou isso mesmo. “Nos últimos quatro anos o FC Porto teve dificuldades cá, neste estádio.São os números”, recordou. No entanto, o técnico lembra que o FC Porto vem “de uma boa série” e é candidato a levantar o troféu de campeão nacional.

Posto isto, para Ricardo Soares, o segredo passa por aproveitar as debilidades dos portistas. “ [O FC Porto] tem poucos pontos fracos, mas tem alguns. É nesses que estamos centrados, nesses espaços que podemos aproveitar para atacar”, disse, adindo que a sua equipa “vai lutar pela vitória até ao último segundo”.

O treinador, que se vai estrear dentro de portas, comentou ainda a corrida pelo título e referiu que “Benfica e FC Porto estão em pé de igualdade”, sendo que o Sporting quebrou devido “aos últimos acontecimentos”.

Cónegos e portistas entram em campo esta sexta-feira. O jogo está agendado para as 21h15. O Moreirense tem 17 pontos e está no 13.º lugar da tabela classificativa.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?