Rock in Rio Febras terá limitação de entradas no acesso gratuito ao recinto

Na Praia Fluvial de Briteiros.

rock-barra

Mediatismo não programado ditou as alterações em curso.

© Direitos Reservados

A edição 2023 do Rock in Rio Febras, no próximo dia 22 de julho, terá algumas mudanças em relação a edições anteriores. Face ao mediatismo recebido na última semana, a procura tem sido elevada e, por essa razão, haverá limites de entrada. O acesso continua a ser gratuito.

“Infelizmente, chegou o momento de sermos responsáveis. Grandes ou pequenos, toca a todos. Teria sido fácil ceder ao impulso de transformar o Febras num evento de massas (e de marcas), mas não perdemos o Norte. Há dois princípios fundamentais de que nunca abdicaremos: a qualidade do evento e satisfação do nosso público – não aceitamos menos do que ver cada um de vós num estado de pura e descarada alegria e a segurança de todos que rumam a Briteiros em busca de um espaço apto para albergar momentos de loucura benigna”, informam os responsáveis.

Foi possível ajustar o espaço e as infraestruturas de forma a aumentar a capacidade inicialmente planeada, mas ainda assim vemo-nos forçados a limitar o número de pessoas que poderão ter acesso ao festival. É de coração partido que o fazemos, mas não poderemos retribuir, este ano, o carinho imensurável que temos vindo a receber, nem abraçar todos aqueles que acreditamos ter vontade de participar”, acrescentam.

A terminar, em nota oficial, os responsáveis recordam as regras para entrar no recinto. “A entrada no Febras 2023 é gratuita, mas estará dependente da reserva de passes de acesso, que serão disponibilizados online .Continuamos a trabalhar para vos receber, com a qualidade e segurança que merecem, no dia 22 de Julho, a partir das 16h, até a GNR chegar”, prometem.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES