Ronfe despromovido e Selho garante manutenção na Pro Nacional

Zezé foi o herói do encontro que colocou frente a frente o Selho e o S. Paio D`Arcos num jogo decisivo para a formação vimaranense.

© G.D.Selho

O luso-angolano de 38 anos abriu o marcador aos 59 minutos e garantiu a vitória para a equipa de Selho S. Lourenço, comandada por Stephane Varela. O Selho garantiu assim a presença na Pró Nacional na próxima época, depois de se ter estreado na divisão de elite da AF. Braga.

Na entrada para esta última jornada, dois pontos separavam clubes vimaranenses, o Desportivo de Ronfe e o Selho, e um deles desceria de divisão.

O Ronfe, que se deslocou à Oliveirense, equipa que ainda poderia alcançar a segunda posição na tabela, estava obrigado a vencer porque apenas a vitória poderia dar a permanência na Pró Nacional, embora dependesse do resultado do Selho, que levava dois pontos de vantagem.

O Ronfe acabou por cumprir a sua missão e venceu por 1-2, mas a despromoção foi inevitável mediante o resultado da outra formação vimaranense. O encontro entre o Desportivo de Ronfe e a Oliveirense fica marcado também pela despedida dos relvados do capitão Bruno Machado.

Quanto às restantes equipas vimaranenses que competiram no fim-de-semana, na última ronda da Pró-Nacional, o despromovido Berço perdeu por 3-1 na casa do Forjães e o Ponte impôs-se, vencendo em casa por 2-1 o campeão Joane, garantindo a oitava posição do campeonato.

Num jogo de festa em Ponte, o clube apresentou as suas equipas de formação aos adeptos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES