ROTARY CLUB DE GUIMARÃES HOMENAGEIA COMANDANTE BENTO MARQUES

O Rotary Clube de Guimarães vai homenagerar o comandante dos Bombeiros de Guimarães, Bento Marques. Esta distinção tem como objetivo homenagear figuras vimaranenses pela sua atividade profissional e esta noite (quinta-feira), pelas 20h30, na Pousada Mosteiro de Guimarães (Santa Marinha da Costa). Bento Marques sucede a Delfim Rodrigues, presidente do Conselho de Administração do Hospital Senhora da Oliveira. O comandante dos Bombeiros de Guimarães desde 2004 tornou-se aspirante em 1980 e desde aí tem progredido, passando pelos vários cargos dentro da instituição.

António Lopes, responsável pela Avenida dos Serviços Profissionais do Rotary Club de Guimarães, afirma que Bento Marques “no seu exercício de comando, assumiu um papel preponderante na criação de boas condições de trabalho para os bombeiros vimaranenses, garantindo um rápido e eficaz socorro às populações”. António Lopes enaltece ainda o “percurso de dedicação à causa”, com elevada “coragem, competência e capacidade de mobilização dos homens”, por parte do comandante homenageado.

O número de companheiros no Rotary Club de Guimarães vai passar de 45 para 47, com a entrada de Fabrice Lachize e Paulo Pereira. A classificação em Rotary de Produtos de Grande Consumo – Retalho será atribuída a Fabrice Lachize enquanto a classificação em Rotary de Engenharia de Polímeros. será atribuída a Paulo Pereira.

O Rotary Club de Guimarães vai comemorar no próximo dia 22 de março, o seu 70.º aniversário.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?