Rui Borges: “Conquistar nove pontos para estar mais perto do play-off”

O Vitória defronta esta quinta-feira, às 20h00, o Mladá Boleslav, partida a contar para a 3ª jornada da Liga Conferência. Ao final da manhã de hoje, o técnico Rui Borges fez a antevisão à partida.

@Vitória SC

Falou da vontade de vencer por parte do seu plantel, que vai encontrar pela frente uma equipa “pragmática e bem constituída fisicamente”. “Os nove pontos podem garantir-nos o play-off, no mínimo, temos essa noção”.

O técnico vitoriano aponta a mais uma vitória e não esquece a importância dos adeptos nas bancadas para a alcançar. “Temos os adeptos do nosso lado, é importante. Respeitamos o adversário, que, defensivamente, vai tentar dar o seu máximo”.

O Vitória soma oito vitórias em outros tantos jogos na Liga Conferência, mas Rui Borges desvaloriza essa realidade: “Honestamente, não é isso que nos foca. Para todos nós é muito importante ser reconhecidos e ficar ligados à história do Vitória e do futebol português. É um orgulho, mas não é isso que tem de nos motivar para este jogo”.

O técnico tem praticamente todo o plantel disponível. Jorge Fernandes quase apto, depois de um longo período de paragem, Gustavo Silva está ainda condicionado no sentido de evitar uma recaída. De resto, não há baixas: “É sinal de que toda a gente trabalha bem, não só os treinadores e os jogadores. O staff tem trabalhado com rigor, há mérito de todos que trabalham na Academia”.

Rui Borges está satisfeito pela disponibilidade de quase todo o plantel, mas também admite que isso, nem sempre facilita o seu trabalho. “Às vezes ter todos complica mais a vida do treinador, mas é importante ter mais opções porque uns dão umas coisas, outros dão outras”.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES