Rui Borges: “Dedico a vitória aos adeptos”
Após o triunfo diante do Famalicão, o técnico vitoriano admite que o golo que garantiu a vitória foi "um momento de felicidade".
Somaram-se nove jogos desde o início das competições europeias e do campeonato nacional e com a paragem para as seleções, o Vitória pode, embora por instantes, respirar de alívio. Segundo Rui Borges, a receção ao Famalicão marcou o final um período “intenso”. “A paragem ajuda, sem dúvida. Foi um mês intenso. Não temos tido folgas ou treinos aquisitivos, mas o comportamento da equipa tem sido excecional”, assume o treinador no fim do jogo.
A vitória, conseguida com golos de Kaio César e de Tomás Händel aos 90+1′, fizeram as delícias da casa aos mais de 20.000 adeptos que se deslocaram até ao Estádio D. Afonso Henriques. “Dedico a vitória a todos os adeptos que se fizeram comparecer em grande massa”, assumiu Rui Borges.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 19, 2024
Na antecâmara das comemorações do 102.º aniversário, o Vitória Sport Clube quer vestir a cidade de preto e branco e espalhar o símbolo do clube pelas varandas de Guimarães. Para isso, está a levar a cabo uma campanha que se estende pelo concelho.
Setembro 19, 2024
Helena Machado, investigadora vimaranense, ganha financiamento de 2.4 milhões de euros para desenvolver investigação os próximos cinco anos.
Setembro 19, 2024
A AVE - Associação Vimaranense para a Ecologia - vai fazer a apresentação pública do Relatório do Estado da Mobilidade Urbana em Guimarães, no próximo sábado, 21 de setembro, pelas 18h00, na sede da União de Freguesias da Cidade, situada no Centro Comercial S. Francisco.