Rui Borges: “Dedico a vitória aos adeptos”
Após o triunfo diante do Famalicão, o técnico vitoriano admite que o golo que garantiu a vitória foi "um momento de felicidade".

Somaram-se nove jogos desde o início das competições europeias e do campeonato nacional e com a paragem para as seleções, o Vitória pode, embora por instantes, respirar de alívio. Segundo Rui Borges, a receção ao Famalicão marcou o final um período “intenso”. “A paragem ajuda, sem dúvida. Foi um mês intenso. Não temos tido folgas ou treinos aquisitivos, mas o comportamento da equipa tem sido excecional”, assume o treinador no fim do jogo.
A vitória, conseguida com golos de Kaio César e de Tomás Händel aos 90+1′, fizeram as delícias da casa aos mais de 20.000 adeptos que se deslocaram até ao Estádio D. Afonso Henriques. “Dedico a vitória a todos os adeptos que se fizeram comparecer em grande massa”, assumiu Rui Borges.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.